segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rafinha Bastos

Rafael Bastos Hocsman, nascido no dia 5 de dezembro de 1976, em Porto Alegre, RS. É conhecido como Rafinha Bastos.


Rafinha é de origem judaica, e lembra essa origem em um vídeo do espetáculo Improvável, no jogo do troca:

Oscar Filho: "Quanto você vai apostar?"

Rafinha: "Vou apostar 15!"

MC: TROCA

Rafinha: "12!"

MC: TROCA

Rafinha: "Não vou apostar. Sou judeu."


Rafinha é formado em Jornalismo pela PUC - RS e começou sua carreira na televisão trabalhando em emissoras como Rede Manchete e RBS (Globo-RS)

Após a conclusão do curso, ele viajou para os Estados Unidos com planos de investir em uma outra carreira: a de jogador de basquete. Tuuudo a ver com Jornalismo! rs

E foi lá nos EUA que Rafinha teve o seu primeiro contato com o Stand-up Comedy, o "humor de cara limpa".

Em 2002, Rafinha se muda para São Paulo onde passa a apresentar programas na Internet e na TV aberta para o público jovem.

Em 2004, Rafinha Bastos entra no mercado publicitário, onde participou de campanhas para marcas como Club Social, Volkswagen, Vivo, Nova Schin, etc.

Em 2007, Rafinha Bastos passou a apresentar um programa de conteúdo erótico (ui) chamado Privê 89, ao lado da radialista Dani Taranha, na rádio 89 FM de São Paulo.

Hoje ele faz parte da bancada do CQC e tem grande participação em alguns espetáculos do Improvável, de autoria dos Barbixas.

Confira um esquete de Rafinha Bastos:



PROTESTE JÁ:

Rafinha é responsável pelo quadro "Proteste Já!" no CQC, em que obras inacabadas, descaso com população, desvio de dinheiro público...enfim, todo esse tipo de coisa que político brasileiro faz né, são mostradas no programa, e também é exigida uma solução. Num programa recente, Rafinha mostrou ônibus que foram comprados pelo governo do Paraná e que deveriam estar transportando crianças para a escola, estavam parados em Curitiba, ao relento. Rafinha mostrou crianças que precisavam desse transporte e destacou um detalhe: o governador do Paraná estava aproveitando festas e coisas do tipo para entregar os ônibus, foi assim na cidade de Campo Mourão, onde o governador esteve presente na festa do Carneiro no Buraco para a entrega de ônibus, e no dia internacional da mulher, em que prefeituras que tinham prefeitas mulheres tiveram preferência na entrega dos ônibus.

Na semana seguinte a essa matéria, Requião se pronunciou, chamando a atitude deles de "mulecagem" e que os ônibus estavam sendo entregues conforme o prazo. Tá, e a gente finge que acredita, né Governador?
Para responder a Requião, Rafinha diz: "Requião, we looooove you!"

Com o seu pequeeeeno toque de ironia, Rafinha é com certeza um destaque no nosso programa semanal.


11 comentários:

Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse...

O cara é foda! FATO

PS: Depois de fazer esse comment eu tive q escrever "tzingapo" ali embaixo...por isso q eu naun coloco isso no www.ghostdimension.blogspot.com

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jabá é a alma do begócio FATO²

Mariane disse...

Huahuahauahua xD

Eu adoro o humor sarcástico/ irônico dele! E as participações dele no Improváel são as melhores! Aaah ta, eu adoro ele! (depois do Danilinho *-* ele é meu preferido, junto com o Cortez ;D)

:*

Maiquééééél disse...

Abençoados sejam os gaúchos... Ah, claro! Eu sou gaúcho! Ahahaha! >=D

Na época que eu assistia CQC (viva o estágio, era uma vez aguentar olhar TV de noite), o Rafinha era o cara que eu achava mais foda de todos eles, (principalmente por ele ser gaúcho s2) não perguntem o por que (gaúcho! \o/))! Enfim, ele é um grande cara (literalmente)! ;P

Lola disse...

é iiisso ai mesmo...é um graaande cara! e eu adoro quando ele desconcerta algum politico com as perguntas nada discretas dele...e ele faz isso com uma naturalidade incrível!!
ele é o caraaaa!

lembro uma vez, no Top Five...
passou um cara falando de vinho, e falou que o pé de uva era o "uvário", e quando voltou pra bancada o Rafinha mandou: "aaah claro, e o pé de Cará é o Caraio!"
Ele é feeeraaaa!!!!

Anônimo disse...

São todos gays, mas ele é engraçado. O sarcasmo dele é foda demais. Claro que ele tem o defeito de ser gaúcho, o que condena qualquer infeliz a morte, mas fora isso ele é mto foda :D

Lola disse...

só pra constar: aguardando o Maiquél vir aqui chingar vc Alan! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maiquééééél disse...

Não xinguei ainda por respeito ao blog alheio... Mas se a própria dona faz questão, eu não irei perder a chance! xDD

Mas bem, o ciúmes é algo que a gente não pode se intrometer. Se eu e o Rafa somos gaúchos, o que podemos fazer com relação ao resto da nação que não consegue aceitar que os gaúchos são lindos, sexys e charmosos? Sei lá, não vale a pena xingar aquele emo carente de bom senso pelo simples fato de ele não acreditar (ou não querer acreditar) que pra mim ele não é nada mais do que um passa tempo amoroso... Paranaense (de Ponta Grossa, ui!) não é bem meu tipo... O Rafinha é mais gatinho com aquela barba de 'sou gaúcho, geral me ama'! *_*

PS.: O correto é Maiquel, sem acento... Só coloquei assim pra zoa mesmo! xP

Anônimo disse...

Eu não sou de Ponta Grossa, eu tenho a... esquece.

Xiu random. Vc nem é gaúcho, mora numa ilha perdida no meio do rio grande do sul (entenderam a piada? ilha, rio... AHEUSOFODA-n).

Maiquééééél disse...

To rindo? Não né? Ah, só pra saber mesmo... Enfim, FAIL! ;P

Lola disse...

como é bonito o diálogo entre 2 pessoas...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK