quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Marco Luque

Marcos Luque Martins, nasceu no dia 8 de abril de 1974, em São Paulo. É ator e humorista. Atualmente faz parte da bancada do CQC (dã!). Foi revelado no espetáculo Terça Insana, que interpretava o motoboy Jackson Five e a empregada, Mary Help. Também já participou do espetáculo Improvável.

Confira Jackson Five no Programa do Jô:



Destaque para a fala: "nóis não arranca retrovisor, só retiramos aqueles que não são utilizados..."

Sem comentários pro cara!

Aaaahhh, você já assistiu CQC? Sim? Então já deve ter visto os cachinhos impecáveis de Marco Luque toooda a segunda-feira na televisão, certo?
Bom, o que ninguém vê é isso:


Viraaaaaaaaaaaaaaaaado em canudinhoo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A qualidade da foto não tá das melhores, maaaas...já dá pra ter uma idéia do trabalho que dá essas "madeixas"...

Próximos posts com os repórteres do programa.

;P

3 comentários:

Mariane disse...

O mais inútil do programa hahaha ;P
Mas eu gosto dele... Sem falar no famoso "bjo me liga" né? *-*

p.s.: No dia do canudinho ele posotou uma foto no blog dele com os canudinhos no cabelo, se despedindo do post com "bjo me suga" ahuahauahu

Maiquééééél disse...

O mais inútil mas que na minha opinião é um dos mais talentosos... O jeito idiota dele me faz cagar de rir! Gosto dele, mas acho um desperdício ele ficar na bancada fazendo piada e apresentando o programa. Pra mim, ele devia de ir além pra perder a fama de 'inútil' e mostrar do que é capaz! ;P

Anônimo disse...

Adoooooooro ele
ele não é tão inútil assim. Beijo, me liga ;**
UOAUEOIUOIEUOIEUAOIEUOIAUOEIU