quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Plim! Plim!

Putz, tanto tempo sem escrever nada nessa bagaça, e quando escrevo é pra falar de novela....pooooooooooois bem, caaaaaaaalma, tenhos meus motivos (horríveis por sinal) mas tenho.
Bom, me desculpem os noveleiros de plantão, maaaas não gosto das novelas de Manoel Carlos. Muito nhém nhém nhém, lenga-lenga e ...enfim, quem assiste as novelas sabe.
A mais recente, "Viver a vida" (Páginas da Vida, ..................da vida, afff) começou apresentar declínio na audiência. Pudera né. Pra mim, começou a apresentar declínio desde o dia em que começou...






"No ar há quase três meses na grade da Globo, "Viver a Vida" ainda não decolou e segue registrando baixos índices de audiência.

Na noite da última quarta-feira (25) a novela de Manoel Carlos obteve uma de suas menores marcas e empatou com "Caras & Bocas", de Walcyr Carrasco. Na média geral, "Viver a Vida" garantiu 31 pontos no Ibope consolidado, mesmo índice de "Caras & Bocas"."

Bom, pra empatar com "Caras & Bocas" (onde tem até macaco fotógrafo), é porque a coisa ta feia...essa é a GLOBOlização. Lamentável.

1 comentários:

Jack disse...

Acho que da pra dizer NOVELA de manoel carlos né...no singular...por que TODAS SÃO IGUAIS!

Só muda o nome e os atores!

É muito chato...e eles ainda apelam pra putaria dae...lamentavel...