quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Saindo das fraldas e de volta a elas!

É comum vermos jovens de 16, 17 anos sendo mães...
E geralmente o "sujeito" que as engravidou é mais velho, maaas, geralmente né...

Olhe uma matéria do jornal The Sun (Reino Unido) de fevereiro deste ano.

"Um caso de paternidade precoce virou o assunto mais discutido do Reino Unido. Alfie Patten, de 13 anos mas com cara de 8, acabou de ser pai de Maisie Roxanne. A mãe da menina, Chantelle Steadman, tem 15 anos. Na primeira foto, o casal segura o bebê.


(sim, ele tem 13 anos!)


Ele contou ao "Sun" que juntamente com Chantelle decidiu não realizar um aborto. Maisie foi resultado de apenas uma noite de sexo sem proteção."

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

"Obviamente assustado, Alfie sequer tem noção de quanto custa um pacote de fraldas. Mas o pai, de 45 anos, ressalta que o filho já demonstra ter responsabilidade: "Ele poderia dar de ombros e sentar para jogar Playstation. Mas ele esteve no hospital todos os dias". "

Bom, provavelmente, se ele não fosse no hospital, ele não poderia mais jogar Playstation, não é?

Maaaaaaaaaaaaaaaas, a história não acaba por aí...
Em março, foi publicado outra matéria sobre este caso que afirmou que ele NÃO é o pai do bebê!

"A dúvida sobre a paternidade surgiu quando três outros jovens afirmaram ter relações sexuais com Chantelle sem camisinha, podendo assim ser o pai do bebê algum deles. Alfie tinha certeza da sua paternidade, após ter ouvido da namorada que ele era o único "homem" da vida dela (merece as aspas) e ela havia perdido a vingindade com ele. Os dois tiveram apenas uma relação sexual.

Então...
precisa falar mais alguma coisa?

:S

3 comentários:

Maiquééééél disse...

Geente, de qual cemitério essa daí saiu? Tudo bem em não ser linda, mas esse troço vai além de qualquer conceito de feiiúra! Putz, além de horrível é uma vagabunda envolvida com criancinhas... Pqp, as putas de hoje em dia perdem cada vez mais a qualidade (se é que já tiveram \o|)!

Mariane disse...

pobre Maisie

Lola disse...

pobre Maisie meeeeeesmo mari!

e Maiquel, o pior de tudo eh que a puta pedófila se fazia de santa...

¬¬

é o fim dos tempos!