sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oscar Filho

Oscar começou no teatro amador aos 13 anos em sua cidade natal. Produzia e atuava em suas peças até ir para São Paulo para integrar a Oficina dos Menestréis, de Deto Montenegro.






No ano de 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12.o concurso de Contos e Poesias de Atibaia com o conto O Baú representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.

Em 2000 muda-se para a capital paulistana e forma-se em 2003 pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro com o espetáculo "A Matéria dos Sonhos de Fábio Torres".

Em 2005 ajudou a fundar o Clube da Comédia Stand-Up que está em cartaz até hoje no Teatro Folha e Bleecker St. em São Paulo. Participou de diversos shows de humor pelo país como o Terça Insana e Nunca se Sábado em São Paulo, Risorama (Festival de Humor de Curitiba) e Comédia em Pé no Rio de Janeiro. Em 2006 gravou um CD com suas histórias cômicas junto com o Clube da Comédia.

Estreou na TV divulgando seu trabalho como humorista no Programa da Hebe Camargo, nos canais Record, Band, Multishow, MTV, Nickelodeon e Gazeta.

No início de 2008 foi integrante do trio de humoristas do projeto Circuito Bavaria Premium Stand-up Comedy onde apresentava-se em vários bares de São Paulo.

Em junho do mesmo ano estreou o seu solo Putz Grill em Florianópolis no TAC - Teatro Álvaro de Carvalho em duas sessões lotadas começando sua turnê pelo país.

Atualmente é repórter do programa CQC - Custe o Que Custar na Band, e do Clube da Comédia em cartaz em 2 locais diferentes em São Paulo.



PS: Mareeeeee calmaa!!!! O Danilo é o próximo!
USHASUSAHSAUSAHSAUSAHSAUSAHSAU

1 comentários:

Mariane disse...

Putz Grill hauhauahuahuhua choreei ;P

O Oscar é maraaa (super paga pau de todos os cqc's, fato)

Agora só falta 1 pro Danilo :D

P.S.: E pensar q vc perdeu parte da maravilhosa aula d filosofia pra postar aqui hein... q feio :P